Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Prince não conseguia "controlar" vício em cocaína

Em 2011, as autoridades terão recebido uma chamada de uma mulher em desespero que afirmava que o cantor não conseguia "controlar" o vício em drogas.

Prince não conseguia "controlar" vício em cocaína
Notícias ao Minuto

08:00 - 04/05/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Prince

Mais desenvolvimentos em relação à morte de Prince. Segundo o Daily Mirror, as autoridades terão recebido uma chamada de uma mulher ainda não identificada, onde esta desesperada, pediu que ajudassem o artista por este não conseguir “controlar” o vício na cocaína.

O contacto com a polícia terá sido feito em 2011, a partir da casa do músico em Minnesota, Estados Unidos. Durante a chamada, a mulher terá afirmado que o mesmo “não conseguia controlar este hábito e que por isso ela foi avisada para chamar à atenção”.

No entanto, o jornal britânico afirma que não foi tomada nenhuma medida quanto ao sucedido, tendo em conta que na altura “ela não especificou que Prince estava em perigo iminente”.

Ainda não se sabe se esta foi a mesma mulher que ligou no dia em que o artista faleceu - 21 de abril, ainda assim consegue-se perceber que o mítico cantor estava a passar por momentos bastante difíceis.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório