Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Aniston pediu ajuda a funcionário de hotel para planear casamento

"Jen passou tanto tempo no Sunset Tower ao longo dos anos, que ela e Dimitri tornaram-se bons amigos", disse uma testemunha.

Aniston pediu ajuda a funcionário de hotel para planear casamento
Notícias ao Minuto

14:30 - 27/03/15 por Showbiz

Fama Atriz

Jennifer Aniston pediu a um funcionário de um hotel para organizar o seu casamento. A atriz dispensou os serviços de um profissional da área para pedir ao empregado do Sunset Tower, Dimitri Dimitrov, para a ajudar a organizar a sua noite de núpcias com Justin Theroux.

"Jen passou tanto tempo no Sunset Tower ao longo dos anos, que ela e Dimitri tornaram-se bons amigos. Ele acompanha-a pessoalmente quando ela entra e sai pela porta dos fundos para não ser perturbada pelos paparazzi", explica uma fonte à revista Grazia.

A mesma fonte conta ainda que Dimitri ficou responsável pelas "flores, toalhas e todos os detalhes. Obviamente que ele está a fazer tudo com a Jen, mas ela confia na sua experiência e, o mais importante, é que ele pode ser discreto".

A atriz de 46 anos terá também a ajuda de outro funcionário do hotel no seu grande dia, que deverá acontecer na casa da atriz em Bel Air, no outono.

"Dimitri convocou o chefe do hotel, Leo, para ser responsável pela ementa. Dimitri está a verificar tudo para ter certeza de tudo será perfeito", acrescenta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório