Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Ator de Marés Vivas tentou matar a ex-mulher

Jeremy Jackson, o famoso Hobie da série 'Marés Vivas', terá tentado, no ano passado, matar a sua mulher, conta o Daily Mail. A notícia surge numa altura em que o ator foi expulso do programa Big Brother depois de ter bebido em excesso e tentado despir uma colega do programa.

Ator de Marés Vivas tentou matar a ex-mulher
Notícias ao Minuto

10:35 - 14/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Los Angeles

Se era um espectador assíduo de uma das sérias mais famosas dos anos 90, 'Marés Vivas', de certeza que se lembra do elemento mais novo da série: Hobie Buchannon, o filho do ator principal Mitch Buchanon (David Hasselhoff).

Jeremy Jackson, ator que interpretava o pequeno Hobie, tem atualmente 34 anos, e está de volta às luzes da ribalta, mas pelos piores motivos.

O ator, que foi recentemente expulso do programa Big Brother do Reino Unido, depois de ter tentado despir uma colega de programa, é agora acusado de ter tentado matar a sua ex-mulher, a modelo Loni Wollison.

O incidente remonta ao ano passado, altura em que Jeremy terá tentado matar a mulher enquanto esta estava na cama, na sua casa, em Los Angeles. O ator tentou sufocá-la e agrediu-a, partindo-lhe duas costelas e deixando-lhe marcas no pescoço e alguns ferimentos na cara e nos braços.

O momento ficou registado numa uma gravação áudio em que se pode ouvir Loni a gritar.

A polícia foi, na altura, chamada ao local e ator foi acusado de tentativa de homicídio. Contudo, a modelo decidiu não avançar com a acusação e o processo foi arquivado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório