Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Renée Zellweger vende mansão nos Hamptons por milhões

Depois de ter sido notícia por aparecer em público quase irreconhecível, Renée Zellweger volta este domingo aos jornais por ter vendido uma mansão nos Hamptons por vários milhões de dólares. De acordo com o site Page Six, talvez fruto do mediatismo recente, a casa da atriz foi vendida bem acima do preço inicialmente pedido.

Renée Zellweger vende mansão nos Hamptons por milhões
Notícias ao Minuto

10:45 - 23/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Renée Zellweger vendeu recentemente uma casa que tinha nos Hamptons por 4,45 milhões de dólares (3,6 milhões de euros), um valor bem acima do pedido pela mansão na Egypt Lane, nos Estados Unidos.

A mansão estava, alegadamente, em nome do fotografo Bruce Weber, mas assim que foi descoberta a sua verdadeira propriedade, começou uma verdadeira guerra de ofertas. Isto terá feito subir o valor da casa em 250 mil dólares. A pequena quinta saiu também valorizada por ter uma larga parcela de terra, segundo comerciais imobiliários ouvidos pelo site Page Six.

Mas a polémica em torno da sua aparência ainda dá que falar. Reese Whiterspoon considerou, em declarações ao Hollywood Reporter, que as afirmações que foram feitas na internet for “horríveis, cruéis e desrespeitosas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório