Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Estrela de 'Buffy, caçadora de vampiros' detido pela polícia

O ator Nicholas Brendon, que foi uma das figuras de destaque da série televisiva ?Buffy, caçadora de vampiros? foi recentemente detido no Idaho, Estados Unidos, acusado de vários crimes, inclusivamente o de resistir à detenção.

Estrela de 'Buffy, caçadora de vampiros' detido pela polícia
Notícias ao Minuto

07:56 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Nicholas Brendon

Porventura, muitos dos leitores não se lembrarão de ‘Buffy, caçadora de vampiros’, mas a série televisiva chegou a fazer muito furor em Portugal. Esta segunda-feira, segundo escreve o site Page Six, um dos seus principais protagonistas foi detido.

O ator Nicholas Brendon foi levado em custódia pela polícia de Idaho, nos Estados Unidos, estando acusado de diversos atos criminosos, inclusivamente de resistir à detenção.

Entre os crimes, alegadamente praticados por Brendon, estarão também danos maliciosos a propriedade e obstrução à ação da polícia. Os factos remontam a sexta-feira, altura em que foi detido quando marcava presença numa convenção de banda-desenhada.

O ator de 43 anos terá sido encontrado embriagado, já depois de ter entrado numa disputa com o pessoal do hotel onde estava hospedado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório