Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Qualidade da Educação tem evoluído de forma fantástica"

O presidente executivo da Portucel, grupo que se dedica ao fabrico e comercialização de papel, disse hoje, numa conferência, que Portugal é um local para investir até porque a "qualidade da educação tem evoluído de forma fantástica".

"Qualidade da Educação tem evoluído de forma fantástica"
Notícias ao Minuto

17:07 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Diogo Silveira

O presidente executivo da Portucel, Diogo Silveira, elogiou esta terça-feira, durante uma conferência promovida pela Exame, a educação portuguesa e falou sobre o desenvolvimento da empresa.

“As empresas quando têm sucesso, têm a obrigatoriedade de dar o exemplo, têm mais responsabilidade. Acreditamos que vamos com certeza nos próximos anos voltar a investir em Portugal”, disse Diogo Silveira, que tem olhado bastante para os países do hemisfério Sul, segundo o Expresso.

Para Silveira, voltar a investir em Portugal poderá acontecer porque a “qualidade da educação tem evoluído de forma fantástica. E acho que é algo em que devemos continuar a apostar”.

“Nós iremos investir tudo aquilo em que nos deixarem investir”, pois “há um conjunto de condições que por vezes são limitativas”, revelou, acrescentando que “no nosso setor, o crescimento está diretamente ligado ao investimento. Para nós, é uma necessidade investir”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório