Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

TAP obrigada a cancelar mais 50 voos

A falta de aviões continua a obrigar a TAP a cancelar voos. Segundo o Jornal de Negócios, nos próximos quatro dias serão cancelados cerca de 50 voos, na sua maioria para a Europa.

TAP obrigada a cancelar mais 50 voos
Notícias ao Minuto

21:58 - 23/07/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Crise

Segundo o Jornal de Negócios, a TAP irá cancelar 50 voos nos próximos quatro dias.

Esta quarta e quinta-feira estão previstos 26 cancelamentos. Na sexta a previsão é de 11 cancelamentos, voltando a aumentar no sábado, para os 13 cancelamentos.

Grande parte dos cancelamentos é para a Europa, sendo que a empresa garante que alguns destes voos estão a ser substituídos por novos voos. A TAP está a prever alterações da data de viagem sem custo adicional, na mesma classe de reserva e dentro da validade dos bilhetes, ou reembolso a 100%. Os passageiros de classe executiva que aceitem viajar em económica, nos voos a operar exclusivamente com classe de baixo custo, serão compensados através de um Travel Voucher.

Recorde-se que a companhia tem passado por momentos complicados nos últimos dias. A falta de aviões tem obrigado ao cancelamento de voos. A empresa já recebeu três dos seis aviões que previa, estando o quarto para chegar nos próximos dias.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório