Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rui Vitória: Um aplauso em forma de presente para uma figura exemplar

Treinador irá dar a titularidade a Luisão depois de cinco partidas sentado no banco de suplentes.

Rui Vitória: Um aplauso em forma de presente para uma figura exemplar
Notícias ao Minuto

07:45 - 02/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Benfica

Depois de ter falhado nada mais do que 27 dos últimos 32 encontros que o Benfica disputou, Luisão deverá regressar à titularidade esta noite. O central e capitão do Benfica está há vários meses fora de combate devido a uma lesão no cúbito esquerdo, mas o calvário acabou.

O brasileiro lesionou-se no braço e, segundo uma primeira análise, viria a ficar lesionado durante dois meses. E, quando Luisão se preparava para regressar ao ativo diante do Belenenses, recuperado de lesão, o azar não o largou. O brasileiro voltou a sofrer nova fratura no mesmo lugar e ficou sujeito a nova paragem.

Luisão, de 35 anos, foi obrigado a nova intervenção cirúrgica em fevereiro, tendo voltado a ser opção para Rui Vitória dois meses depois, segundo recorda A Bola. Nos últimos cinco jogos, o brasileiro não foi utilizado, tendo estado no banco de suplentes. Contudo, esta segunda-feira, será a hora do seu regresso aos relvados.

Rui Vitória tem apostado em poucas mudanças na equipa, mantendo Jardel e Lindelof como dupla no centro da defesa, mas irá dar um prémio ao capitão, Luisão. O central irá somar os primeiros minutos no encontro da meia final da Taça da Liga, o que lhe permite aspirar a marcar presença na final da prova, caso o Benfica consiga afastar o Sp. Braga.

Recorde-se que Luisão já vestiu a camisola do Benfica em 293 partidas, tendo marcado 25 tentos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório