Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tottenham de Villas Boas 'rouba' terceiro lugar ao Chelsea

O Tottenham, do treinador português André Villas Boas, ascendeu esta segunda-feira ao terceiro lugar da Liga inglesa de futebol, ao vencer em casa do West Ham por 3-2, no jogo que completou a 27.ª jornada da prova.

Tottenham de Villas Boas 'rouba' terceiro lugar ao Chelsea
Notícias ao Minuto

22:48 - 25/02/13 por Lusa

Desporto Premier League

Depois de o Chelsea, actual campeão europeu, ter saído derrotado no domingo de casa do ainda campeão inglês em título, o Manchester City, a equipa de Villas Boas tinha uma boa oportunidade para ascender ao terceiro lugar, mas sentiu muitas dificuldades e só veio a garantir os três pontos em cima dos 90 minutos e novamente por Bale.

O influente jogador dos Hotspurs tinha adiantado a sua equipa aos 13 minutos, mas a reacção anfitriã foi imediata e Carroll, aos 25, na conversão de uma grande penalidade, e Joe Cole, aos 58, protagonizaram a primeira reviravolta no encontro.

Depois de um arranque de campeonato em que viu muitos pontos fugirem nos instantes finais das suas partidas, o Tottenham parece agora bafejado pela ‘estrelinha da sorte’ e hoje voltou a somar os três pontos em cima dos 90 minutos, quando Bale bisou no encontro, isto depois de Sigurosson ter restabelecido a igualdade aos 76 minutos.

Após a 27.ª jornada, o Manchester United está cada vez mais encaminhado rumo a novo título, comandando com 68 pontos, mais 12 do que o ainda titular, o City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório