Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jesus diz desconhecer saída de Enzo Pérez

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que continua a desconhecer uma eventual saída do médio Enzo Pérez para o Valência, sustentando que continua a trabalhar com normalidade com o futebolista argentino.

Jesus diz desconhecer saída de Enzo Pérez
Notícias ao Minuto

17:35 - 20/12/14 por Lusa

Desporto Benfica

Jorge Jesus, que falava em conferência de imprensa de antevisão à receção ao Gil Vicente, na 14.ª jornada da I Liga, reconheceu que a eventual saída de Enzo iria dificultar a tarefa 'encarnada' na luta pelo título nacional, mas frisou que, a acontecer, não seria a primeira vez e que o importante é voltar a ter Rúben Amorim, Fejsa, Eliseu, Sálvio e Luisão, lesionados

"Na época passada foi o Matic [para o Chelsea], este ano pode ser o Enzo, mas a melhor prenda de Natal era recuperar os jogadores que estão lesionados. Não costumamos ir ao 'mercado' em janeiro. Nessa altura, para quem tem dinheiro, é fácil reforçar-se. Em Portugal as equipas têm de descobrir jogadores que poucos conhecem. Para mim, não há muito interesse contratar jogadores em janeiro", asseverou.

Para já, e oficialmente, certa é a presença de Enzo Pérez nos trabalhos diários do Benfica, até porque ainda tem contrato com os campeões nacionais.

"Ainda não me deram indicações de que esta seja uma saída certa. Enquanto eu não souber, ele é jogador do Benfica. Não tenho conhecimento de mais nada. Vou trabalhar como normalmente. Ele está castigado e por isso não irá jogar com o Gil Vicente", rematou.

O Benfica, líder do campeonato, com 34 pontos, recebe este domingo, às 17:00, o Gil Vicente, 18.º e último classificado, com seis, em jogo que será arbitrado pelo lisboeta João Capela.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório