Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

José Mourinho diz que procura "não agredir a gramática"

José Mourinho, treinador do Chelsea, respondeu, nesta quarta-feira, durante uma entrevista à TVI, a Jorge Jesus, que o acusou, ainda que de forma indireta, de não conhecer o médio Anderson Talisca. "Não leio Dumas. Tenho uma vida e um nível cultural diferente, procuro educar-me para, mais tarde, não ser acusado de agredir a gramática", realçou.

José Mourinho diz que procura "não agredir a gramática"
Notícias ao Minuto

22:23 - 18/09/14 por JN

Desporto Treinadores

José Mourinho não gostou de ouvir um "colega de profissão" duvidar das suas afirmações. Em causa a resposta de Jorge Jesus à revelação de Mourinho, dias antes, de que Talisca não era um desconhecido e que, era aliás, seguido por diversos grandes clubes ingleses.

"Vou sair mais explícito para os menos inteligentes perceberem claramente. O Benfica tem uma boa estrutura de observação com gente que conheço bem, tem um presidente que, parabéns para ele, tem a capacidade de dar ao seu treinador a possibilidade de ter bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras, que foram, além de tudo, comentários positivos, mas fico contente de perceber que ele lê Alexandre Dumas. Ao contrário de mim, que com a vida que tenho e por estar a trabalhar fora de Portugal, limito-me, quando posso, a ler a gramática portuguesa para não me acusarem de andar aos pontapés com ela", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório