Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

A resposta de Hulk aos assobios benfiquistas

Hulk pode até não odiar o Benfica mas a verdade é que dentro de campo não resistiu em ?picar? os adeptos encarnados quando estes o assobiaram. No momento da substituição, o avançado brasileiro colocou dois dedos na cara, representando os golos marcados pelo Zenit .

A resposta de Hulk aos assobios benfiquistas
Notícias ao Minuto

09:12 - 17/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions League

Hulk marcou o primeiro golo desta edição da Liga dos Campeões e os adeptos do Benfica não gostaram.

No momento em que foi substituído, o antigo jogador do FC Porto foi alvo de uma monumental assobiadela, mas não se deixou ficar: Hulk respondeu aos ‘encarnados’ com um gesto a simbolizar os dois golos já marcados pela equipa de André Villas-Boas.

Já na zona mista, após o final da partida, Hulk disse que é “portista” mas que “isso não quer dizer que odeie o Benfica”.

“Também já marquei ao FC Porto e não comemorei por respeito. Contra o Benfica, comemoro porque é o maior rival do FC Porto, mas não é por ser apenas o Benfica, tento marcar a todas as equipas”, disse o jogador, citado pelo Mais Futebol.

O jogador quis ainda justificar o gesto e disse que o fez porque os adversários o estavam a gozar. “Estavam me xingando, é normal a torcida xingar os jogadores adversários, só tenho de escutar, não posso discutir com a torcida. Na hora coloquei os dois dedos pelos 2-0, mas respeito. Temos sempre de respeitar a torcida, independentemente de quem seja”.

A imagem do momento em que o jogador brasileiro reage aos assobios dos benfiquistas tem corrido as redes sociais.

O Benfica estreou-se ontem na Champions com uma derrota em casa por 2-0. O segundo golo foi marcado pelo ex-jogador do clube da Luz, Witsel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório