Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Deco lamenta "não ter ganhado títulos pela seleção"

No dia em que se despediu definitivamente da carreira de futebolista, depois de um ano longe dos relvados, Deco concedeu uma entrevista ao Mundo Deportivo em que revela como se sente na hora da despedida e que apenas lamenta nunca ter consegui ganhar um título pela seleção nacional portuguesa.

Deco lamenta "não ter ganhado títulos pela seleção"
Notícias ao Minuto

13:41 - 25/07/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

Revelando que sempre ambicionou despedir-se do futebol no Porto, clube onde se deu a conhecer e de onde guarda muito boas memórias, Deco falou ao Mundo Deportivo também da atual situação do Barcelona, afirmando estar muito satisfeito com a fase de renovação pelo qual está a passar o clube espanhol.

A contratação de Luís Suarez, deixou o brasileiro muito satisfeito, até porque o considera um jogador “cheio de garra”. Apesar disso, haverá um jogador que jamais ninguém conseguirá superar: Leo Messi.

“O Barça tem de estar agradecido para a vida a Leo por tudo o que tem feito. Não veremos mais ninguém a fazer o que Messi fez no Barcelona”, defende.

Assinalando as finais da Liga dos Campeões pelo FC Porto e pelo FC Barcelona como os momentos mais altos da sua carreira, para Deco o que mais o entristece na sua carreira é não ter conseguido ganhar nenhum titulo pela seleção nacional.

Na hora da despedida, o jogador revelou-se ansioso mas também feliz por poder juntar tantos amigos num momento tão importante da sua vida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório