Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Lily Allen na sequela de '50 Sombras de Grey'? É possível

A cantora e Sam Taylor-Johnson, diretora do romance erótico, foram vistas a conversar. Segundo o Daily Mirror, em cima da mesa poderá estar a possibilidade de Lily Allen entrar na sequela do filme que trouxe ao cinema a trilogia ‘As 50 Sombras de Grey’.

Lily Allen na sequela de '50 Sombras de Grey'? É possível
Notícias ao Minuto

22:55 - 02/03/15 por Showbiz

Cultura Filmes

Lily Allen pode participar na sequela de ‘As 50 Sombras de Grey’. A cantora de 29 anos encontrou-se recentemente com a diretora Sam Taylor-Johnson em Hollywood e as duas conversaram durante 90 minutos, tendo um amigo da atriz especulado sobre o facto de em cima da mesa estar a possibilidade de Lily fazer uma participação no próximo filme baseado no best-seller erótico.

A mesma fonte disse ao jornal Daily Mirror que "elas estavam a fazer planos, são amigas e frequentam o mesmo círculo de amigos em Londres. Lily seria a pessoa perfeita para trabalhar na sequela do filme".

De momento, Lily está em Los Angeles a trabalhar na sua nova música, mas é o seu perfil arrojado que leva a acreditar que poderá entrar nos próximos filmes.

Lily " é interessante, jovem e traria um novo ar à produção, principalmente depois dos supostos desentendimentos relatados nos bastidores do filme. Lily é extremamente talentosa e versátil, ela faria um trabalho fantástico", acrescentou a mesma fonte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório