Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sporting prepara Paços em Alvalade sem os titulares da Liga Europa

Titulares do encontro com os escoceses fizeram "trabalho de recuperação".

Sporting prepara Paços em Alvalade sem os titulares da Liga Europa
Notícias ao Minuto

18:34 - 25/09/20 por Lusa

Desporto Treino

O Sporting começou hoje a preparar a estreia na I Liga portuguesa de futebol, diante do Paços de Ferreira, realizando um treino no Estádio José Alvalade, sem a maioria dos titulares da partida com o Aberdeen.

Um dia depois de terem garantido a passagem aos 'play-offs' da Liga Europa, com um triunfo por 1-0 sobre os escoceses, os 'leões' treinaram precisamente no palco do duelo europeu da véspera, depois de nos últimos dias se terem resguardado no Algarve, devido ao surto de covid-19 na Academia de Alcochete.

À exceção do guarda-redes Antonio Adán, que "trabalhou normalmente no relvado", os restantes titulares desse encontro não estiveram presentes na sessão, limitando-se a fazer "trabalho de recuperação", de acordo com as informações divulgadas pelo clube de Alvalade.

No sábado, o Sporting volta a treinar a partir das 10:00, mas em Alcochete, onde também terá lugar a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, às 12:30.

A formação 'leonina' vai estrear-se na I Liga no domingo, na 'capital do móvel', em jogo da segunda jornada da prova, agendado para as 18:30.

Os 'leões' falharam o arranque do campeonato, no último fim de semana, uma vez que o jogo com o Gil Vicente foi adiado, face aos casos de covid-19 nas duas equipas, com particular incidência para a equipa minhota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório