Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Terá sorte se conseguir jogar a nova (e muito aguardada) app da Nintendo

Animal Crossing: Pocket Camp foi lançado antes do previsto e a reação foi a esperada.

Terá sorte se conseguir jogar a nova (e muito aguardada) app da Nintendo
Notícias ao Minuto

22:30 - 22/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Animal Crossing

Os fãs da Nintendo foram surpreendidos quando Animal Crossing: Pocket Camp chegou às lojas virtuais do Android e iOS um dia antes do previsto. Pouca diferença faz uma vez que a afluência dos interessados foi tal que os servidores não aguentaram com a quantidade de pessoas que tentaram jogar.

Como nota o The Next Web, as reações fizeram-se sentir nas redes sociais, com vários utilizadores a afirmarem não conseguirem ligar-se ao jogo e a mostrarem fotografias do ecrã a exibir a mensagem de erro. De recordar que Animal Crossing: Pocket Camp exige uma constante ligação à internet para funcionar.

O conceito de Animal Crossing: Pocket Camp é simples. O utilizador deverá criar uma personagem com a missão de criar um parque de campismo para que os amigos possam desfrutar das suas férias. Ao completar várias tarefas para será possível ganhar materiais que podem depois ser usados para criar peças de mobília para diferentes espaços.

É um conceito simples que sempre esteve na essência da série e que se encaixa perfeitamente no espaço mobile, ‘puxando’ pela veia colecionista dos jogadores e providenciando um pequeno escape do mundo real.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório