Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

LG prepara duas versões do seu próximo topo de gama

A tecnológica sul-coreana poderá lançar o LG V30 no próximo mês.

LG prepara duas versões do seu próximo topo de gama
Notícias ao Minuto

17:05 - 29/08/17 por Miguel Patinha Dias

Tech V30

Diz um rumor a ser avançado pelo Android Soul que a LG lançará duas versões diferentes do seu próximo topo de gama, o V30. De acordo com estas informações os seguidores da tecnológica sul-coreana poderão escolher entre o LG V30 e o LG V30 Plus.

Ao que parece a edição standard do V30 terá um preço equivalente a 800 dólares (655 euros), ao passo que o V30 Plus chegará aos 900 dólares (748 euros). É esperado que as duas versões apresentem ecrãs de dimensões distintas – com o modelo Plus a ser, presumivelmente, o maior – mas a capacidade de armazenamento também poderá ser diferente. A edição standard terá 64GB disponíveis enquanto o modelo Plus oferecerá 128GB. O rumor indica que ambas as versões terão 6GB de RAM.

Os rumores não se concentram apenas nos modelos e especificações do LG V30. A data de lançamento também é alvo de especulação, com a chegada às lojas a ser apontada ao dia 8 de setembro. O evento alemão IFA começa já esta sexta-feira, dia 1, pelo que é de esperar que a LG aproveite a ocasião para anunciar novidades.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório