Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Preparado para voltar à caça? Há 80 novos pokémon para apanhar

A Niantic Labs decidiu aceder aos pedidos dos jogadores de Pokémon Go e disponibilizar os pokémon da liga Johto.

Desde que Pokémon Go foi lançado com os pokémon originais (da liga Kanto) que os jogadores da aplicação procuram saber quando serão adicionados novos monstros. Depois de muita espera e pedidos a Niantic Labs decidiu finalmente aceder ao pedido, lançado 80 novos monstros da liga Johto.

Entre as novidades estão pokémon iniciais como Chikorita, Cyndaquil e Totodile, cumprindo o papel de Bulbasaur, Charmander e Squirtle para esta segunda geração. Será ainda possível evoluir determinados pokémon para novos monstros, nomeadamente Onix parta Steelix e Scyther para Scizor.

Tal como aconteceu com a geração anterior, os pokémon lendários deverão estar ausentes desta atualização. É possível que venham a fazer parte de eventos especiais no futuro.

A par dos novos pokémon, a Niantic Labs também introduzirá novos itens, como as bagas, que torna o movimento dos pokémon mais lento ou duplica o número de doces ganhos. Serão ainda adicionadas novas opções de personalização para o treinador de cada jogador. Acima pode encontrar o primeiro trailer desta atualização.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório