Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

'World of Warcraft' e 'Overtwatch' conseguem melhor trimestre de sempre

A comunidade online da Blizzard chegou aos 42 milhões de utilizadores no último trimestre.

'World of Warcraft' e 'Overtwatch' conseguem melhor trimestre de sempre

No último relatório financeiro da Activision-Blizzard foi desvendado que ‘World of Wacraft’ e ‘Overwatch’ foram responsáveis pelo número mais alto de jogadores online da comunidade da produtora Blizzard no último trimestre. No total, estiveram online mais de 42 milhões de jogadores a jogar online.

A Blizzard está habituada a ter uma comunidade online bem composta mas este número representa um aumento de 25% face ao trimestre anterior e 50% mais quando comparado com o mesmo período do ano passado. Enquanto ‘Overwatch’ tem sido um sucesso desde o seu lançamento no final de maio (agregando 20 milhões de jogadores), o bom desempenho de ‘World of Warcraft’ deve-se também ao lançamento da sexta expansão, ‘Legion’, que conseguiu vender 3,3 milhões desde que foi lançado em agosto.

O relatório financeiro aponta ainda que as receitas provenientes de conteúdos de jogos chegaram quase aos mil milhões de dólares. ‘World of Warcraft: Legion’, os ‘Summer Games’ de ‘Overwatch’ e o ‘One Night in Karazhan Adventure’ de Hearthstone foram os campeões de vendas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório