Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Os Lumia têm (finalmente) modo panorama

A Microsoft lançou uma atualização que permite aos utilizadores dos seus smartphones usar este modo de câmara sem qualquer ajuda de aplicações.

Os Lumia têm (finalmente) modo panorama

Se tem um smartphone Lumia já deve ter reparado que entre as opções da câmara fotográfica está ausente a capacidade de tirar fotografias em modo panorâmico. O facto deste modo não estar presente nos smartphones da Microsoft sempre foi fonte de alguma incredulidade por parte dos utilizadores mas, felizmente, a tecnológica de Redmond decidiu pôr um fim à questão.

Os detentores de smartphones da linha Lumia tiveram esta semana direito a uma atualização que introduz este modo de fotografia, algo que até agora apenas tinham acesso através de aplicações de terceiros ou, antes do lançamento do Windows 10, de uma app própria da Microsoft.

De acordo com o The Next Web, entre os smartphones visados por esta atualização encontram-se o Lumia 550, 650, 950, 950 XL, 640, 830, Icon, 930 e 1520. Estão ainda incluídos os equipamentos Surface pelo que, se assim o desejar, poderá tirar fotografias panorâmicas com o seu computador/tablet.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório