Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Quase um mês depois, receitas de Pokémon Go continuam a crescer

No próximo sábado, dia 6 de agosto, passa um mês desde o lançamento de Pokémon Go na Austrália e Nova Zelândia, o primeiro mercado a receber o jogo, e as receitas continuam a crescer.

Quase um mês depois, receitas de Pokémon Go continuam a crescer
Notícias ao Minuto

08:35 - 04/08/16 por Rui Damião

Tech Niantic

A Sensor Tower, que tem publicado vários resultados que provam o sucesso de Pokémon Go, publicou um novo estudo sobre o título da Niantic e, a poucos dias de fazer um mês desde o lançamento do jogo, mostra que Pokémon Go continua a crescer.

Os dados são apenas previsões, não resultados concretos, mas, segundo a empresa, Pokémon Go tem uma receita mundial cumulativa na App Store e Google Play Store de 143,7 milhões de euros e, explica o Engadget, não há sinais de estar a abrandar.

Mesmo depois da última atualização, que viu ser retirada uma das funcionalidades que os utilizadores mais gostavam, o tempo médio gasto na aplicação continua superior ao Facebook. Entre 22 e 29 de julho, o tempo médio gasto em Pokémon Go era de 25 minutos e 40 segundos, ‘contra’ os 23 minutos e quatro segundos do Facebook. Agora, entre 30 de julho e 1 de agosto, o tempo médio no título da Niantic era de 26 minutos e cinco segundos ‘contra’ os 22 minutos e 46 segundos do Facebook.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório