Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Instagram está mais parecido com o Snapchat

A rede social de fotografias permitirá aos seus utilizadores associar fotografias a ‘histórias’ que podem depois ser vistas pelos seguidores.

O Facebook não ‘baixa os braços’ e está pronto a dar luta ao Snapchat, tendo para o efeito criado uma área no Instagram que muitos dos utilizadores da aplicação de Evan Spiegel poderão achar familiar: as Stories (histórias).

A integração desta funcionalidade representa toda uma nova área dentro do Instagram, acessível às pessoas que sigam determinado utilizador. Conta o The Independent que para aceder a esta área terá de ter a nova versão da aplicação e, uma vez instalada, poderá encontrar no topo do feed de publicações os ícones dos utilizadores que segue. Uma vez selecionado, poderá ter acesso às histórias que cada um possa ter criado.

De acordo com o Instagram, a funcionalidade foi adicionada de forma a dar aos utilizadores uma ferramenta de não mostrar todos os seus conteúdos a todos os que usem a aplicação, oferecendo assim algumas garantias de privacidade.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório