Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Conheça a proposta da Porsche para 'destronar' a Tesla

O Mission E começou por ser apresentado como ‘concept car’ em setembro do ano passado no International Motor Show de Frankfurt.

Notícias ao Minuto

16:59 - 01/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Mission E

Atualmente a Tesla é uma das poucas fabricantes automóveis disponível a satisfazer o mercado dos carros elétrico de luxo, um espaço em que deixará de estar completamente isolada em breve uma vez que a Porsche está a preparar a sua proposta, o Mission E.

Lembra o Business Insider que o veículo começou como um ‘concept car’ no International Motor Show de Frankfurt, na Alemanha, tendo ganho tamanho interesse que a Porsche já fez saber que tem planos para lançar o Mission E no mercado até 2020.

Ainda são conhecidos poucos detalhes sobre o veículo mas, por enquanto, é sabido que a potência deverá atingir os 600 cavalos, o suficiente para permitir que o Mission consiga ir dos 0 aos 100km/h em apenas 3.5 segundos. Além do recarregamento convencional por cabos, o Mission E também poderá ser recarregado sem fios através de uma placa especial instalada no piso de garagens.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório