As aplicações de encontros como o Tinder mudaram em certo grau a forma como se conhecem pessoas novas mas, a verdade, é que não são só os solteiros a quererem travar conhecimento com desconhecidos. Isto pode trazer problemas para algumas relações, criando dúvidas se algum dos membros do casal tem por hábito utilizar o Tinder. Se for este o seu caso pode querer recorrer ao Swipebuster.
Como conta a Vanity Fair o site cobra 4,99 dólares (4,3 euros) para lhe dar a certeza se a sua cara-metade está no Tinder, necessitando apenas do primeiro nome, sexo e idade. Com estes dados, o site revela as fotografias de perfil, detalhes das preferências e até a última vez que utilizaram a aplicação.
“Há demasiados dados sobre as pessoas que as próprias não sabem que estão disponíveis. As pessoas não só partilham em demasia e colocam muita informação sobre elas, mas as empresas também não estão a fazer o suficiente para as informar disso”, contou à Vanity Fair o fundador do Swipebuster, que decidiu permanecer anónimo.