Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Instagram dá conta alheia a jogador de futebol

Um designer residente em Barcelona viu a sua conta ser trocada com o capitão do clube catalão, Andrés Iniesta.

Instagram dá conta alheia a jogador de futebol
Notícias ao Minuto

13:10 - 20/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Iniesta

Andrés Iniesta, designer residente em Barcelona, viu a sua conta no Instagram ser-lhe retirada e oferecida ao jogador e capitão do clube catalão com o mesmo nome, Andrés Iniesta.

Diz o BusinessInsider que na semana passada o designer viu-lhe ser interdito acesso à sua própria conta na rede social por alegados infringimentos aos termos de utilização. Foi depois de ser avisado pelos seus seguidores que a sua conta tinha passado a ter fotografias do capitão do Barcelona, Andrés Iniesta, que o designer começou a tentar contactar o Instagram por vários meios, sem sucesso.

Falando sobre a situação, Iniesta diz considerar que os seus “direitos foram violados de alguma forma”. “Não fiz nada de errado e não só perdi as minhas fotografias como também a possibilidade de partilhar momentos importantes com os meus amigos e família,” esclareceu o designer através do Medium.

“Não sou uma celebridade e também não quero ser. Apenas não quero que as coisas me sejam retiradas,” finalizou. Em comentários ao BusinessInsider, o Instagram admitiu o erro e restabeleceu a conta de Instagram a Andrés Iniesta (designer) passadas cinco horas do artigo de reclamação.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório