Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

LG desvenda oficialmente novo smartphone

A LG desvendou o seu próximo smartphone que além de melhorias na câmara fotográfica também mantém funcionalidades descontinuadas por outras fabricantes.

LG desvenda oficialmente novo smartphone
Notícias ao Minuto

18:59 - 28/04/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

A LG revelou o G4, o seu próximo smartphone de alta gama que deverá suceder ao G3 com notórias melhorias a nível de hardware, onde se destaca a câmara fotográfica.

Conforme notavam os rumores, os aficionados da fotografia podem contar com 16 megapixéis com estabilização óptica de imagem e que consegue tirar fotos mais definidas em ambientes de pouca luz. Além disso foi incluída uma série de ferramentas para fotógrafos profissionais como a possibilidade de tirar fotografias em formato RAW.

Relativamente a outras especificações do LG G4, os fãs da marca coreana podem contar o Android 5.1 Lollipop como sistema operativo, um processador Snapdragon 808, 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

Esta capacidade de armazenamento pode ser aumentada com recurso a cartões SD, uma possibilidade que foi descontinuada pela Samsung no Galaxy S6, mas que continua a ser uma aposta por parte da LG.

O G4 também oferece aos utilizadores a possibilidade de removerem a bateria, algo que também não é possível em smartphones de outras marcas.

A nível de estética o Mashable relata que salta à vista a traseira em pele do G4, uma decisão que contribui para tornar o smartphone visualmente distinto. Poderá também ser bem recebido por quem gostaria de ter alternativas ao toque frio do alumínio em produtos da concorrência, alternativas estas que podem ser escolhidas por quem deseja um LG G4.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório