A Google já confirmou que a série Pixel 10 será anunciada oficialmente no dia 20 de agosto, com a empresa a partilhar até um vídeo dedicado à próxima geração dos seus telemóveis com uma ‘farpa’ lançada na direção da Apple.
Contudo, nem estes desenvolvimentos conseguem impedir as muitas fugas de informações que continuam a revelar detalhes sobre os modelos da série Pixel 10. A mais recente foi partilhada pelo site Android Headlines e permite ver com especial detalhe o Pixel 10 e o topo de gama Pixel 10 Pro.
Tal como acontecia nas gerações anteriores, o Pixel 10 estará equipado com uma câmara de apenas dois sensores, enquanto o Pixel 10 Pro terá integrado um módulo de maiores dimensões de forma a alojar as três câmaras. Pode ver na galeria acima novas imagens destes dois dispositivos.
Serve recordar que, além destes dois modelos, a Google também deverá anunciar oficialmente o Pixel 10 Pro XL e o também o dobrável Pixel 10 Pro Fold.
A série Pixel 10 não deverá ser a única novidade apresentada pela Google no evento deste mês de agosto. A ocasião também deverá ser aproveitada pela tecnológica de Mountain View para desvendar o novo relógio inteligente Pixel Watch 4 e também novos modelos dos fones sem fios da empresa.
Leia Também: Mais um 'deslize' da Google. Há mais imagens dos novos Pixel 10