À espera do iPhone 17? Terá mais um motivo para considerar o modelo Pro

Os topos de gama da próxima geração de telemóveis da Apple deverá contar com uma nova tecnologia de ecrã com “vidro antirreflexo”, o que será certamente útil para situações em que esteja no exterior em dias mais solarengos.

iphone 17 pro, majin bu, apple

© X / MajinBuOfficial

Miguel Patinha Dias
17/07/2025 10:20 ‧ há 8 horas por Miguel Patinha Dias

Tech

Apple

Mais um dia, mais rumores sobre a série iPhone 17 que deverá ser anunciada em setembro pela Apple como a próxima grande geração dos telemóveis da marca. Estes novos rumores dizem respeito ao iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max que, aparentemente, terão um elemento diferenciador nos respectivos ecrãs.

 

Como conta o site MacRumors, uma “fonte confiável” partilhou com a publicação a informação que os ecrãs dos topos de gama da série iPhone 17 estarão equipados com uma “nova tecnologia” que permite a estes painéis terem “vidro antirreflexo”.

Esta não é a primeira vez que vemos este rumor a circular sobre a nova geração da Apple, sendo que em março também vieram a público sinais que a Apple integraria esta tecnologia nos seus próximos telemóveis.

A fonte em questão adiantou, no entanto, que esta nova tecnologia de ecrã só estará presente no iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max, pelo que o iPhone 17 e o iPhone 17 Air continuarão a ter ecrãs com a tecnologia que tem sido usada até aqui.

Serve recordar que a Apple ainda não revelou a data em que apresentará oficialmente a série iPhone 17, mas as últimas previsões apontam para o dia 8 de setembro. 

Leia Também: Afinal, o iPhone 17 pode ser mais potente do que se esperava

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas