Lançado portal para venda de imóveis camarários

Foi lançado ontem, terça-feira, o portal Cidade de Oportunidade, pela mão da Câmara Municipal de Lisboa, noticia o site o Corvo. A plataforma servirá para promover os leilões de imóveis e terrenos camarários, através dos quais a autarquia espera conseguir amealhar 131 milhões de euros.

Lançado portal imobiliário para venda de imóveis camarários

© cidadedeoportunidades.cm-lisboa.pt

Notícias Ao Minuto
20/08/2014 12:12 ‧ 20/08/2014 por Notícias Ao Minuto

Tech

Lisboa

O portal Cidade Oportunidade, que tem como objetivo a promoção de leilões de terrenos e propriedades a cargo da Câmara Municipal de Lisboa, foi ontem posto online.

Segundo explica o jornal o Corvo, com esta iniciativa a autarquia liderada por António Costa espera conseguir amealhar, até ao final do ano, mais de 130 milhões de euros.

No site são listadas todas as propriedades municipais disponíveis para arrendamento ou alienação, sendo que, ao que é até agora sabido, serão nove os prédios que a Câmara irá tentar vender. Os edifícios em questão terão valores base de licitação que podem ir dos 1,15 milhões aos sete milhões de euros.

Dê uma espreitadela, pois além de grandes edificações também estão à venda frações autónomas, lotes de terreno ou espaços comerciais para arrendamento.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas