A Microsoft aproveitou a conferência Build desta semana para desvendar novas capacidades para o navegador Edge, nomeadamente a capacidade de ter traduções (com dobragens) de vídeos em tempo real.
Como pode ver no vídeo acima que foi partilhado pela Microsoft, qualquer utilizador do Edge conseguirá ativar a funcionalidade e traduzir, em tempo real, vídeos do YouTube, do LinkedIn e de outras plataformas. Como diz o site Android Headlines, vídeos de sites noticiosos como a Reuters, a CNBC e a Bloomberg também serão compatíveis com esta ferramenta.
Sabe-se que, nestes primeiros tempos, será possível para os utilizadores do Edge traduzir do inglês para alemão, hindi, italiano, russo e também espanhol.
Leia Também: Microsoft revela ferramenta para WhatsApp capaz de detetar emoções