Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Demasiados serviços de streaming? Eis a app que o vai ajudar a poupar

A Watchworthy está disponível gratuitamente para iPhone e Android e permite-lhe saber quais os serviços que podem valer mais o seu dinheiro.

Demasiados serviços de streaming? Eis a app que o vai ajudar a poupar
Notícias ao Minuto

11:23 - 22/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Watchworthy

Todos os meses são lançados mais séries, filmes e documentários para ver e, com tantos serviços de streaming a competir pela sua atenção, pode ser difícil perceber o que é realmente do seu interesse ou em quais destas plataformas deve apostar o seu tempo (e investir o seu dinheiro).

Se estas são questões com que lida no quotidiano, sugerimos que use a aplicação Watchworthy, disponível gratuitamente para iPhones e telemóveis Android.

A Watchworthy funciona como uma plataforma de recomendação que, além de indicar quais as séries mais indicadas para si com base em outros conteúdos que tenha gostado, também lhe indica os serviços de streaming onde estão presentes.

A app permite-lhe pesquisar por séries não só por género como também por serviço de streaming, o que significa que - quer seja subscritor da Netflix, da (HBO) Max, da Disney+, da Apple TV+, da Prime Video, da Crunchyroll ou até do YouTube - terá sempre algo a ser sugerido que seja do seu interesse.

Leia Também: Saudades de 'Peaky Blinders'? Temos boas notícias para si...

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório