Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Prime Video terá documentário sobre vida de Pinto da Costa

‘Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida’ terá três episódios e contará com mais personalidades não só do FC Porto como do mundo do futebol.

Notícias ao Minuto

11:47 - 27/12/23 por Miguel Dias

Tech Amazon

A Prime Video anunciou o lançamento de uma série documental sobre a vida de Jorge Nuno Pinto da Costa, o conhecido presidente do FC Porto que celebra esta quinta-feira, dia 28, o seu 86.º aniversário.

A Prime Video sublinha que a série - de nome ‘Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida’ com três episódios’ - é “um retrato nunca antes visto” da vida de Pinto da Costa.

“São 85 anos de uma vida de obstáculos, que se transformou em vitórias, tanto dentro como fora do campo. Pela primeira vez, Pinto da Costa deu acesso à sua intimidade, num relato em primeira pessoa, que conta ainda com a participação da família, amigos e de muitas figuras com quem se cruzou durante o seu longo percurso”, pode ler-se no comunicado da Prime Video.

Além da participação do próprio Pinto da Costa, aceitaram participar no documentário outras personalidades sobejamente conhecidas do mundo do futebol -  como José Mourinho, Sérgio Conceição, Florentino Pérez, Pepe, Jorge Mendes e até o ex-Presidente da República Ramalho Eanes.

Apesar do anúncio, ‘Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida’ ainda não tem data de estreia marcada. O lançamento está marcado para 2024.

Leia Também: Amazon começa 2024 com introdução de publicidade na Prime Video

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório