O iPhone 15 terá uma vantagem em relação aos atuais modelos Pro

Continuam a circular rumores sobre a nova geração de telemóveis da Apple, com anúncio previsto para setembro.

Notícia

© Apple

Miguel Dias
28/07/2023 15:30 ‧ 28/07/2023 por Miguel Dias

Tech

Apple

Uma notícia avançada pela página Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo indica que o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus não terão direito a uma câmara semelhante à que está presente no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

A publicação refere que o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus terão direito a algumas melhorias em relação aos atuais modelos Pro, nomeadamente um design híbrido de lentes e uma maior abertura.

Por outro lado, é certo que os modelos Pro da série iPhone 15 irão ainda mais longe na melhoria da câmara. Porém, pela primeira vez, o modelo Pro Max deverá ter uma vantagem sob forma de um sensor periscópio que estará ausente no modelo Pro.

Tudo indica que a Apple deverá revelar oficialmente a próxima geração de iPhones em setembro, com a chegada às lojas a acontecer algures em outubro. Até lá, teremos de estar atentos a mais rumores.

Leia Também: A grande novidade do iPhone 15 Pro pode ter sido revelada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas