Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Bicicleta elétrica da Acer é capaz de percorrer 100km com uma carga

Infelizmente, ainda não sabemos quando é que será possível comprar esta bicicleta.

Notícias ao Minuto

11:29 - 21/03/23 por Miguel Dias

Tech Bicicleta elétrica

Mais conhecida no mercado de computadores, portáteis eoutros acessórios, a Acer anunciou o lançamento de uma bicicleta elétrica de nome ebii e-bike com funcionalidades com Inteligência Artificial.

A Acer refere que a ebii e-bike foi criada especificamente para circulação em cidades e que a bicicleta é capaz de registar as preferências dos condutores, alterando até a mudança de acordo com as condições da estrada.

A ebii e-bike é capaz de circular a uma velocidade máxima de 32km/h e conta com autonomia suficiente para percorrer até 112km com uma única carga. No que diz respeito a carregamento, a ebii e-bike consegue restabelecer a energia a 100% em cerca de 2h30.

Esta bicicleta elétrica está acompanhada, naturalmente, de uma aplicação própria onde, além de informação da bateria, inclui rotas recomendadas e também a capacidade de a bloquear e desbloquear. A ebii e-bike também está equipada com sensores de colisão, iluminação em todas as direções e ainda pneus à prova de furos.

Infelizmente a Acer ainda não desvendou o preço ou data de lançamento da ebii e-bike, pelo que teremos de estar atentos a novidades. Entretanto, pode ver acima o vídeo promocional desta nova bicicleta.

Leia Também: Nova bicicleta elétrica da Audi custa mais de 9 mil euros

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório