Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Vídeo da PlayStation 5 aponta para novo 'Uncharted'

O título poderá contar com uma nova personagem como protagonista.

Notícias ao Minuto

09:45 - 31/01/23 por Miguel Dias

Tech Playstation

Parece que a Sony ainda não desistiu da série ‘Uncharted’, mesmo que a Naughty Dog tenha referido recentemente que decidiu seguir em frente. A hipótese de um novo ‘Uncharted’ foi levantada graças a um novo vídeo promocional da PlayStation 5 (acima), onde um pequeno segmento aponta nesse sentido.

Na imagem (que pode ver abaixo) é possível encontrar uma personagem feminina a segurar uma tocha dentro de uma caverna. Os fãs de ‘Uncharted’ têm apontado para as semelhanças entre esta personagem e Cassie, filha do protagonista Nathan Drake (com Elena) e que surgiu pela primeira vez no final de ‘Uncharted 4: A Thief’s End’ lançado em 2016.

No final deste jogo já tinha ficado a ideia que Cassie poderia ser a protagonista de futuros jogos ‘Uncharted’ mas, tendo em conta o silêncio da Sony e da Naughty Dog, os fãs continuaram a aguardar por novidades.

Neste momento ainda há poucos elementos para termos a certeza de que a Sony está a trabalhar num novo ‘Uncharted’. Todavia, tendo em conta que a Naughty Dog parece ocupada com outros projetos, é provável que estúdios que já estiveram envolvidos com a série - como a Bend Studio com ‘Uncharted: Golden Abyss’ e a Bluepoint Games com ‘Uncharted: The Nathan Drake Collection’ - estejam prontos para esta aposta.

Notícias ao Minuto© YouTube / PlayStation  

Leia Também: É oficial. 'The Last of Us' terá mais uma temporada na HBO

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório