A Oppo aproveitou o evento Inno Day deste ano para revelar oficialmente a sua segunda geração de telemóveis dobráveis, a qual é composta pelo Oppo Find N2 e pelo novíssimo Oppo Find N2 Flip.
Os telemóveis começarão por esta disponíveis apenas na China, com o Oppo Find N2 Flip a ser o primeiro dobrável da marca a ser lançado nos mercados globais (em 2023).
O Oppo Find N2 é o sucessor do primeiro dobrável da marca e virá equipado com um ecrã interno flexível LPTO AMOLED de 7,1 polegadas com resolução de 1.920 x 1.792 e taxa de atualização até 120Hz. Já o ecrã externo será um AMOLED de 5,4 polegadas com resolução de 2.120 x 1.080 e taxa de atualização de 120Hz.
No que diz respeito à dobradiça, a Oppo refere que esta nova geração é a mais leve do mercado de dobráveis e afirma que diminui o vinco visível nos ecrãs dobráveis, o que melhora a qualidade do ecrã.
No interior do Oppo Find N2 está um processador Snapdragon 8+ Gen 1, 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno (no modelo base), bateria de 4.520mAh com carregamento rápido com fios de 67W. A câmara tem um sensor principal de 50MP da Sony, um ultra grande angular de 48MP e um também um telephoto.
O Oppo Find N2 estará disponível em negro, branco e verde e, pelos vistos, não há planos para o lançar nos mercados globais.
Em relação ao Oppo Find N2 Flip, a marca não revelou grandes detalhes sobre este dispositivos com design em ‘concha’ a não ser que contará com a mesma dobradiça presente no Oppo Find N2. Teremos então de aguardar por mais informações a respeito deste modelo.
Pode ver algumas imagens destes dispositivos na galeria acima.
Leia Também: Huawei e Oppo anunciam acordo de partilha de patentes