Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Novo jogo de Hideo Kojima é uma continuação de 'Death Stranding'

Os atores Norman Reedus, Léa Seydoux e Troy Baker voltam a estar presentes e recebem a companhia de Elle Fanning e de Shioli Kutsuna.

Notícias ao Minuto

09:12 - 09/12/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

O produtor japonês Hideo Kojima anunciou que o seu próximo jogo será, de facto, uma continuação de ‘Death Stranding’ que foi originalmente lançado no final de 2019. Recordar que a existência desta continuação já havia sido apontada pelo ator que interpreta o protagonista, Norman Reedus (‘The Walking Dead’).

A novidade foi dada durante a cerimónia do evento The Game Awards, onde o próprio Kojima teve a oportunidade de mostrar um novo trailer de ‘Death Stranding 2’ - nome que ainda poderá sofrer alterações até ao lançamento, o qual ainda carece de mais informações.

O trailer confirma que estão de volta atores como Norman Reedus, Léa Seydoux e Troy Baker, assim como a chegada de novos nomes como os de Elle Fanning e de Shioli Kutsuna.

Pode ver acima o primeiro (e misterioso) novo trailer de ‘Death Stranding 2’, por enquanto confirmado apenas para a PlayStation 5.

Leia Também: Criador de 'Metal Gear Solid' quer permanecer independente

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório