Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Continuação de 'Death Stranding' confirmada por ator de 'Walking Dead'

Norman Reedus conta como foi o início da colaboração com Kojima.

Continuação de 'Death Stranding' confirmada por ator de 'Walking Dead'
Notícias ao Minuto

08:09 - 22/05/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Parece que o produtor japonês Hideo Kojima (mais conhecido pela franquia ‘Metal Gear’) está a produzir um novo projeto e que, aparentemente, é uma continuação de ‘Death Stranding’, lançado em exclusivo para a PlayStation 4 em 2019.

A confirmação ainda não é oficial mas foi dada por Norman Reedus, ator mais conhecido pelo papel em ‘The Walking Dead’ e que interpretou a personagem principal de ‘Death Stranding’ - Sam Bridges.

Reedus foi entrevistado para o site Leo, onde indicou que a produção da segunda parte de ‘Death Stranding’ acabou de começar. "Acabámos de começar o segundo [‘Death Stranding’]”, afirmou Reedus.

O ator falou sobre todo o processo que o levou a juntar-se à produção de ‘Death Stranding’, lembrando que o convite para colaborar com Kojima começou com ‘Silent Hills’, jogo que foi entretanto cancelado pela Konami e que resultou na saída do produtor japonês.

“Levou-me dois ou três anos a terminar todas as sessões de captura de movimentos e tudo o mais [para ‘Death Stranding’]. É preciso muito trabalho. E depois o jogo foi lançado e ganhou imensos prémios, foi uma grande coisa, por isso começámos a segunda parte disso”, contou o ator.

Será agora uma questão de tempo até sabermos mais sobre a continuação de ‘Death Stranding’ e, quem sabe, termos uma confirmação oficial da Kojima Productions.

Leia Também: O grande evento de videojogos de junho já tem data marcada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório