Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Vai 'nascer' em Londres uma nova (e futurista) sala de espetáculos

A MSG Sphere estará situada na zona de Stratford e terá capacidade para 21.500 pessoas.

Notícias ao Minuto

15:29 - 24/03/22 por Miguel Dias

Tech Inovação

Os apaixonados por concertos e espetáculos performativos vão certamente marcar a MSG Sphere como um daqueles locais de visita obrigatório no futuro.

A nova sala de espetáculos viu a sua construção ser aprovada pela Câmara Municipal de Londres, terá capacidade para um total de 21.500 pessoas e, por enquanto, ainda não tem previsão de uma data para esta finalizada.

Além da capacidade, o que salta à vista na MSG Sphere é o mesmo o design - uma esfera de grandes dimensões com o extertior repleta com LEDS e de ecrãs de alta definição que certamente ajudarão a tornar a zona de Stratford (perot do Parque Olímpico da cidade) ainda mais distinta.

Todavia, o projeto idealizado pela Madison Square Garden (MSG) Entertainment Corp e levado a cabo pela London Legacy Development Corporation (LLDC) não foi consensual entre os membros deste comité. A construção foi aprovada com seis votos a favor e quatro contra, com o inspetor encarregado do projeto a recomendar que a MSG providencie aos moradores da região com cortinas opacas que bloqueiem a luz da esfera.

Além da sala principal da MSG Sphere, este local terá uma sala secundária com capacidade para 1.500 pessoas, um restaurante com espaço para 450 clientes, discoteca e múltiplas lojas, bares e zonas de lazer.

Pode ver abaixo um vídeo promocional desta MSG Sphere.

Notícias ao Minuto© MSG  

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório