Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Próximo 'Halo' será lançado sem dois modos de jogo

‘Halo Infinite’ tem lançamento marcado para o final deste ano.

Próximo 'Halo' será lançado sem dois modos de jogo

Há algum tempo que os fãs da Xbox esperam pelo lançamento de ‘Halo Infinite’. O jogo estava previsto para o final do ano passado mas foi adiado para o final de 2021, um tempo extra de produção ainda não é suficiente para o jogo ser lançado como era pretendido.

A produtora 343 Industries confirmou que o jogo será lançado sem a capacidade de jogar a campanha em modo cooperativo. Da mesma forma, não estará disponível o modo Forge, que permite aos jogadores editarem mapas no modo multijogador. Notar que estes dois modos não foram abandonados, com a produtora a planear lançá-los numa altura posterior à chegada de ‘Halo Infinite’.

“Quando olhamos para estas duas experiências - campanha cooperativa e Forge - determinámos que ainda não estão prontas. Por isso vamos manter a campanha cooperativa e o Forge no ‘forno’ durante mais algum tempo. Quando estiverem prontos, vamos lançá-los como parte dos nossos planos para o próximo ano”, adiantou a produtora num vídeo.

Recordar que ainda não há uma data de lançamento oficial para ‘Halo Infinite’. A 343 Industries diz que revelará novidades sobre o assunto “muito em breve”, pelo que talvez tenhamos novidades no evento da Xbox marcado para esta terça-feira, dia 24.

Leia Também: Xbox Game Pass. Conheça os grandes destaques para os próximos dias

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório