Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Erro no Instagram? Rede social já admitiu "problema técnico"

A mensagem, normalmente reservada para impedir que os utilizadores realizem ações repetidas num curto espaço de tempo, impediu certas pessoas de publicarem e visualizarem conteúdo.

Erro no Instagram? Rede social já admitiu "problema técnico"

Um erro no Instagram limitou o que os utilizadores podiam fazer na rede social, com várias pessoas a reportarem no site DownDetector problemas em usar a plataforma.

Como conta o G1, o Instagram apresentou aos utilizadores a mensagem que (normalmente) aparece apenas para quando se realiza a mesma ação repetidamente num curto espaço de tempo.

Tendo em conta as queixas dos utilizadores do Instagram em outras rede sociais (Twitter) e no site DownDetector, fica claro que a mensagem foi apresentada por um erro na plataforma. Algo que até foi confirmado pela própria empresa detida pelo Facebook.

O Instagram notou que a plataforma teve “um problema técnico que fez com que algumas pessoas tivessem dificuldades em publicar e visualizar conteúdo no Instagram”. Entretanto, a rede social já adiantou que o problema se encontra resolvido.

Leia Também: Líder do Facebook está preocupado com o final da pandemia

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório