Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Líder do Facebook está preocupado com o final da pandemia

A empresa superou as expetativas dos investidores mas Zuckerberg nota que o resto do ano pode ser um pouco diferente do que se espera.

Líder do Facebook está preocupado com o final da pandemia

O Facebook superou a expetativa dos investidores na mais recente apresentação dos resultados financeiros. A empresa reportou uma receita de 29,1 mil milhões de dólares no último trimestre, mais do que os esperados 27,9 mil milhões de dólares.

Não obstante, o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, não quis deixar passar a oportunidade de moderar as expetativas dos investidores para o resto do ano. O líder da gigante tecnológica notou que este crescimento deveu-se sobretudo ao facto de os internautas terem passado mais tempo em casa devido à pandemia de Covid-19, avisando que os números podiam ser um pouco diferentes durante o próximo ano.

“Esperamos que as taxas de crescimento anuais desacelerem significativamente” na segunda metade de 2021, afirmou Zuckerberg de acordo com o Business Insider, adiantando que a vacinação levará cada vez mais pessoas a passarem tempo fora de casa, com família e amigos.

Leia Também: Google e Facebook exigem vacina no regresso aos escritórios

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório