Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Phones sem fios da LG têm caixa que os limpa automaticamente

Os novos LG Tone Free chegam a determinados mercados já a partir deste mês.

Notícias ao Minuto

11:51 - 27/07/21 por Miguel Patinha Dias

Tech LG

A LG anunciou recentemente a retirada do mercado de telemóveis mas, aparentemente, a empresa sul-coreana não tem planos para deixar de lançar outros produtos. É o caso dos recém-anunciados Tone Free 2021, phones sem fios que foram lançados em três versões diferentes.

As versões FP8 e FP9 são consideradas as melhores do trio, proporcionando um até 24 horas de bateria por via da caixa/carregador e até 10 horas de utilização contínua. Além da bateria, a caixa/carregador destas duas versões dos Tone Free 2021 conta com tecnologia UVnano, que elimina bactérias enquanto os phones estão guardados.

A grande diferença entre as duas versões está no facto de a versão FP9 não contar com carregamento sem fios, enquanto a FP8 permite usar uma funcionalidade com o nome Plug & Wireless. Esta funcionalidade permite ao utilizador ligar a caixa/carregador via USB ao computador, o que permitirá transmitir áudio diretamente para os phones sem qualquer fio.

Os LG Tone Free 2021 começam a ser vendidos em mercados selecionados ainda este mês e estarão disponíveis em negro, branco e dourado. Pode ver acima algumas imagens destes phones.

Leia Também: Rumores apontam novos AirPods para setembro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório