Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Revelados preços de todos os novos produtos da Samsung

A apresentação oficial está marcada para o dia 11 de agosto.

Revelados preços de todos os novos produtos da Samsung
Notícias ao Minuto

08:11 - 22/07/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A apresentação oficial dos próximos produtos da Samsung está prometida para o dia 11 de agosto mas, entretanto, parecem que foram partilhados os preços que serão praticados quando chegarem ao mercado.

A informação foi partilhada no Reddit a partir da página LambdaTek, onde é indicado que o Galaxy Z Fold 3 custará 1.673 euros pela versão de 256GB e 1.777 euros pela versão de 512GB. O dispositivo estará alegadamente disponível em negro, prateado e verde.

Quanto ao Galaxy Z Flip 3, a informação disponível refere que o dispositivo custará 975 euros pela versão com 128GB e 1.025 euros pela versão com 256GB. A Samsung pretende lançar uma maior seleção de cores do Galaxy Z Flip 3, que estará disponível em negro, branco, rosa claro, azul escuro, cinzento, lavanda, creme e verde.

Estes telemóveis dobráveis não são os únicos produtos que a Samsung apresentará neste evento Unpacked, com o relógio Galaxy Watch 4 e os phones sem fios Galaxy Buds 2 a também serem revelados oficialmente.

O Galaxy Watch 4 Classic de 42mm poderá ser adquirido por 256 euros (GPS) ou 298 euros (LTE) enquanto a versão de 46mm custará 379 euros (GPS) e 419 euros (LTE). A Samsung também anunciará uma versão mais voltada para o fitness, o Galaxy Watch 4 Active, que pela versão de 40mm custará 256 euros (GPS) e 298 euros (LTE) e pela versão de 44mm chegará aos 277 euros (GPS) e 318 euros (LTE).

Por fim, sabe-se ainda que os phones Galaxy Buds 2 poderão ser adquiridos por 149 euros e estarão disponíveis em negro, branco, violeta e verde.

Nenhuma destas informações foi oficialmente confirmada pela Samsung, pelo que resta-nos esperar pelo evento Unpacked para que possamos ter a certeza.

[Notícia atualizada]

Leia Também: Samsung revelou nova versão do seu maior ecrã

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório