Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

OnePlus Watch é o novo relógio dedicado a fitness

O relógio tem mais de 110 modos de exercício.

Notícias ao Minuto

14:56 - 23/03/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Fitness

A OnePlus já havia confirmado que apresentaria esta terla-feira, dia 23, o seu primeiro relógio e, felizmente para os fãs, a promessa foi cumprida. O OnePlus Watch tem um mostrador circular ligeiramente curvo de 46mm e apresenta um design minimalista.

A empresa chinesa adiantou que pretendeu estender a experiência OnePlus a este relógio, o que levou a adotar materiais novos e mais resistentes: ecrã Safira. O ecrã do mostrador tem tecnologia OLED.

O OnePlus Watch tem, claro, todas as funcionalidades que nos habituámos a ver nestes gadgets. Além de medir a frequência cardíaca, o OnePlus Watch também permite medir o nível de oxigénio no sangue. O relógio tem mais de 110 modos de exercício, o que permite ao OnePlus Watch medir da forma mais precisa possível o consumo de calorias.

O OnePlus Watch tem certificação IP68, servindo assim de garantia que o relógio é resistente a água e poeiras e permite que seja usado em exercício aquáticos ou até todo o terreno.

A OnePlus indica que o OnePlus Watch tem uma bateria que permite que seja utilizado por duas semanas antes de ser necessário recarregá-lo. No que diz respeito a velocidade de carregamento, a empresa chinesa afirma que será possível contar com energia suficiente para uma semana em apenas 20 minutos.

O OnePlus Watch estará disponível em negro e prateado e terá um preço que começa nos 159 euros.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório