Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Apple prepara "novas categorias" de produtos

A gigante tecnológica da maçã “está a trabalhar em algumas coisas realmente grandes”. Uma dessas alterações prende-se com a criação de “novas categorias” de produtos, disse o CEO daquela empresa citado pelo The Wall Street Journal.

Apple prepara "novas categorias" de produtos
Notícias ao Minuto

16:02 - 07/02/14 por Notícias Ao Minuto

Tech CEO

“Haverá novas categorias. Não estamos prontos para falar sobre isso, mas estamos a trabalhar em algumas coisas realmente grandes”. As palavras são do diretor executivo da Apple, Tim Cook, citado pelo jornal norte-americano The Wall Street Journal.

Segundo a imprensa internacional, apesar de não existirem informações oficiais sobre as novas criações da marca da maçã, estas podem centrar-se em novos dispositivos portáteis ou numa nova plataforma de televisão.

"Isso significa que estamos a apostar na Apple. Isso significa que estamos muito confiantes sobre o que estamos a fazer e o que pretendemos fazer ", disse Tim Cook aos jornalistas.

Além disso, “não estamos apenas a dizê-lo, como também a mostrá-lo com as nossas ações”, rematou.

De acordo com o CEO, a Apple é um “empresa em crescimento”, o que representa oportunidades de expandir a posição de produtos já existentes, como é o caso do iPhone.

Saliente-se que nos últimos meses, esta empresa tem vindo a perder quota de mercado nos smartphones, o que acabou por deixar Tim Cook “surpreso”, e com intenções de ser “agressivo” e “oportunista”.

Só no dia 28 de janeiro, as ações daquela empresa tecnologia caíram 8%.

No ano passado, a Apple ficou com uma quota de 15,5% de todos os smartphones vendidos no mundo, o que representou uma queda face a 2012, segundo a Strategy Analytics.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório