Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

'Dune' e novo 'Matrix' também vão estrear na HBO

A Warner Bros. anunciou que todos os seus filmes previstos para 2021 estrearão em simultâneo no cinema e no serviço de streaming. Os europeus verão a atual HBO transformar-se na HBO Max.

'Dune' e novo 'Matrix' também vão estrear na HBO
Notícias ao Minuto

08:27 - 04/12/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Cinema

A Warner Bros. anunciou que todos os seus filmes com lançamento previsto para 2021 estrearão em simultâneo nas salas de cinema e no serviço de streaming HBO Max. O estúdio justificou a decisão com o facto de, devido à pandemia de Covid-19, muitas salas de cinema ainda terem restrições de ocupação.

“Estamos a viver em tempos sem precedentes que pedem por soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa do Warner Bros. Pictures Group. Ninguém quer ter os filmes no grande ecrã tanto quanto nós. Sabemos que novo conteúdo é vital para as salas de cinema mas temos de equilibrar isto com a realidade de que muitos cinemas nos EUA continuarão a operar a capacidade reduzida em 2021”, apontou A presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, em comunicado.

De recordar que a Warner Bros. já havia optado pelo lançamento em simultâneo de ‘Wonder Woman 1984’ nas salas de cinema e no HBO Max. A empresa indica que este plano está previsto apenas para um ano, o que inclui outros filmes como ‘Dune’, ‘The Matrix 4’, ‘King Richard’, ‘The Conjuring: The Devil Made Me Do It’, ‘Tom & Jerry’, ‘Mortal Kombat’, ‘Godzilla vs. Kong’ e ‘The Suicide Squad’.

Quanto ao HBO Max, um dos responsáveis, Andy Forssell, marcou presença na edição deste ano da Web Summit e adiantou que a HBO começará a evoluir para a HBO Max na Europa ao longo de 2021.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório