Tinder testa capacidade para aumentar possibilidade de 'match'

Será capaz de enviar mensagens a potenciais parceiros.

Notícia

© iStock

Miguel Patinha Dias
01/04/2020 23:00 ‧ 01/04/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Tinder

O Tinder está a testar novas funcionalidades que providenciarão mais ferramentas aos utilizadores da app de encontros para encontrarem potenciais parceiros. Entre as novidades foram avistadas reações que podem ser usadas como ‘Super Like’ e ainda ‘Swipe Notes’.

As reações são simples de explicar, permitindo aos utilizadores enviarem emojis como estrelas, mão a acenar, uma cara com corações nos olhos, entre outras. O mais interessante promete mesmo ser as ‘Swipe Notes’, mensagens personalizadas que podem ser enviadas a outros utilizadores antes do desejado ‘match’. A ideia é aumentar as hipóteses dos utilizadores que decidam recorrer a esta opção.

Por muito interessante que seja esta funcionalidade, é importante notar que também não ficará nada barata. Matt Navarra, que avistou as novidades, partilhou uma imagem que revela que uma mensagem destas custará 14,99 libras (17 euros), um conjunto de cinco chegará a 65 libras (73 euros) e um pacote de dez custará 120 libras (136 euros).

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas