Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Prestes a receber novos rivais, Netflix continua a somar subscritores

A empresa revelou que 64 milhões de contas do serviço assistiu à terceira temporada de ‘Stranger Things’.

Prestes a receber novos rivais, Netflix continua a somar subscritores

Será em novembro que serão lançados o Apple TV+ e o Disney+, novos rivais com que a Netflix terá de se confrontar num mercado cada vez mais competitivo. Porém, parece que a empresa está bem preparada para a chegada das propostas da Apple e da Disney, tendo revelado nos mais recentes resultados trimestrais um aumento de subscritores.

Diz o CNet que a Netflix tem agora 158.33 milhões de subscritores com a adição 6.77 milhões de novos membros (menos que os previstos 7 milhões). A empresa apontou uma taxa de retenção mais baixa nos EUA, associando o fenómeno ao aumento do preço de subscrição neste território. “Com mais receita, continuaremos a investir para melhorar o nosso serviço para fortalecer a nossa proposta de valor”, declarou a empresa.

A Netflix notou também a popularidade de ‘Stranger Things’, revelando que 64 milhões de contas assistiram à terceira temporadas nas primeiras quatro semanas. De recordar que, para contar com visualização, uma conta tem de ter visto 70% de um episódio.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório