Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

PS5 mais poderosa do que a nova Xbox? Há quem diga que sim

As especificações que que circulam sobre as novas consolas da Sony e da Microsoft parecem, de momento, muito semelhantes.

PS5 mais poderosa do que a nova Xbox? Há quem diga que sim

A Sony e a Microsoft já se encontram a trabalhar a ‘todo o vapor’ nas suas duas consolas de nova geração, a PlayStation 5 e a próxima Xbox que, de momento, ainda é conhecida como Project Scarlett. As especificações das duas consolas que circulam de momento são semelhantes mas, para os produtores que já tiveram acesso, há uma vencedora.

De acordo com ‘tweets’ publicados por um jornalista da Game Informer, os produtores que se pronunciaram até agora referem que a PlayStation 5 será mais poderosa que a nova Xbox. Por enquanto sabe-se que as duas consolas terão suporte para tecnologia ‘ray tracing’, que beneficiará a fidelidade gráfica, terão processadores baseados na linha Ryzen e gráfica Navi, ambas da AMD.As duas terão discos SSD .

Até aqui parece tudo muito semelhante que é o motivo porque alguns produtores não estão muito entusiasmados com a próxima geração de consolas. O que está a entusiasmar esta ‘fação’ é o facto de as duas consolas contarem com serviços de streaming, que promete ser um dos grandes argumentos das consolas.

Leia mais: E3 2019. Os títulos que marcaram o maior evento de videojogos do mundo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório